Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais

Santos Andrade ganha duas novas árvores de luz "dançantes"

17/12/2021 15:39
Santos Andrade ganha duas novas árvores de luz

Santos Andrade ganha duas novas árvores de luz

Quem passou pela Praça Santos Andrade (Centro), na noite de quinta-feira (16/12), foi surpreendido com o Natal Fonte de Energia Ebanx ainda mais lúdico. Além da árvore de Natal sustentável, que é acesa com a energia limpa gerada pela pedalada de bicicletas, a atração gratuita ganhou duas novas árvores natalinas de 18 metros repletas de pontos de luz de LED “dançantes” (com movimento sincronizado).

Todo o conjunto forma uma bela composição com a fachada do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

As duas árvores de luz de 18 metros poderão ser apreciadas até 9 de janeiro. Já a experiência de pedalar e acender as luzes da árvore sustentável termina no dia 23 de dezembro. Todas as sessões com as bikes, de quarta a sábado, a partir das 18h30, já estão esgotadas.

Feirinha

Além da decoração com patrocínio da fintech curitibana, a Praça Santos Andrade está recebendo uma das Feiras Especiais de Natal do Centro. São nove barracas de artesãos da capital e região com opções de presentes e artigos para casa, além de comidas para consumo na hora.

A feira na Santos Andrade também termina no dia 23 de dezembro e está aberta de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h30.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Copel Telecom, Loterias Caixa/Governo Federal e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Patrocinadores

Realizadores