Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais

Parque Tanguá recebe Vila de Natal Electrolux nesta quinta-feira

25/11/2020 15:13
Vila de Natal Electrolux no Parque Tanguá

Vila de Natal Electrolux no Parque Tanguá

 

Um dos espaços verdes mais bonitos e visitados de Curitiba, o Parque Tanguá recebe a partir desta quinta-feira (26/11) a Vila de Natal Electrolux. Diariamente, das 19h às 22h, trilhas sonoras de Natal vão tomar conta do mirante do parque do bairro Taboão, tendo como cenários a árvore natalina com 50 mil microlâmpadas de LED e o Belvedere, que também terá iluminação especial.

Como os demais eventos da programação de Natal 2020, o espetáculo do Parque Tanguá seguirá todos os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19, como distanciamento social e obrigatoriedade do uso de máscara.

Além disso, áudios de abertura e encerramento irão reforçar a importância do público de seguir as regras estabelecidas pela Saúde.

Experiência

Com 18 metros de altura, a árvore de Natal do Parque Tanguá parece flutuar sobre um dos espelhos d’água do Jardim Poty Lazzarotto, que fica no alto do mirante natural. Se durante o dia, a árvore forma uma composição única com o belvedere, marca registrada do local, à noite o cenário fica ainda mais especial, com as luzes evidenciando a árvore e os contornos da construção semicircular.

Sincronizadas com as luzes da árvore de Natal, o medley de músicas temáticas do espetáculo poderá ser apreciado, a partir das 19h, em sequências de 15 minutos, com intervalos também de 15 minutos.

Como o belvedere pode ser visto de baixo, a construção recebeu iluminação cênica nos dois lados da fachada, permitindo que do gramado do parque também possa ser apreciada a decoração natalina.

O espetáculo gratuito no Parque Tanguá vai até o dia 6 de janeiro.

A população também poderá acompanhar o espetáculo no Tanguá pelas redes sociais e pelos sites da Prefeitura de Curitiba e da programação natalina.

 

Serviço: Vila de Natal Electrolux no Parque Tanguá

Data: estreia quinta-feira (26/11), às 19h. Até 23/12
Horário: apresentações diárias de 15 minutos, 19h às 22h
Local: Rua Oswaldo Maciel, 97, no bairro Taboão
Gratuito

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Supermercados Condor, Electrolux, Consórcio Servopa, Loterias Caixa e Governo Federal. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

Patrocinadores

Realizadores