Dúvidas Frequentes

Como faço minha inscrição para as atrações de Natal?

R: O agendamento é feito exclusivamente pelo site. Na página da atração, veja se é necessário fazer agendamento e procure pelo link acima da descrição. do evento para se cadastrar ou autenticar para poder verifcar as disponibilidade de datas e sessões.

 

Fiz o cadastro mas não recebi um email de confirmação. Como sei que está tudo certo?

R: Para verificar o seu cadastro, acesse a página da atração no site, e consulte seu e-ticket. Se não recebeu o e-mail, é porque possivelmente tenha cadastrado seu e-mail incorretamente.

 

Não levei meu ingresso para validar minha entrada. O que devo fazer?

R: Não se preocupe, você conseguirá acessar o local sem problemas, tem várias formas de conferência como o CPF, código da inscrição ou pelo QRCode do e-ticket, que não precisa ser impresso, com um print é possível validar seu ingresso.

 

Não consegui me inscrever. Posso entrar numa fila de espera?

R: Não temos uma fila de espera. Surgindo novas vagas, elas são reabertas diretamente no site, no link de inscrição. 

 

Para assistir ao espetáculo com o ônibus de Natal é preciso fazer inscrição?

R: Não. Você pode embarcar no ônibus de Natal nos Terminais indicados para cada atração Drive-thru sem agendamento. O serviço funciona por ordem de chegada.

 

Com quanto tempo de antecedência devo chegar ao local das atrações Drive-thru?

Você pode fazer o passeio dentro do período de tempo em que se cadastrou, mas visando um passeio mais tranquilo, recomendamos 15 minutos de antecedência para evitar qualquer contratempo, pois podem ocorrer filas.

 

A atração será cancelada em caso de chuva forte. Como posso saber se será cancelada ou não?

Caso seja necessário cancelar a atração, você receberá um e-mail alertando o cancelamento. Porém, eventuais condições climáticas desfavoráveis podem ocasionar no cancelamento da atração sem aviso prévio. Você pode acompanhar as informações pelas redes sociais do Instituto Municipal de Turismo "Curta Curitiba" e da Prefeitura no Facebook e Instagram.

 

Em caso de cancelamento da atração no dia em que agendei, serei inscrito em outro dia automaticamente?

Infelizmente, não é possível um reagendamento automático. Devido a gratuidade da programação, cada atração tem uma capacidade máxima por dia de apresentação, de veículos (drive thru) e de pessoas em espetáculos fechados, por isso não há como fazer remanejamentos. Somente se você conseguir uma nova agenda, havendo vagas disponíveis, por isso fique atento ao portal! 

 

Surgiu um imprevisto e não poderei fazer o circuito na data agendada. Gostaria de fazer uma troca data da minha inscrição de com outra pessoa que aceitou. Podemos trocar?

R: Não é possível fazer permutas. A inscrição é intransferível. Se não puder ir, solicitamos que seja feito o cancelamento para podermos disponibilizar a vaga no sistema para que outra pessoa possa se inscrever.

 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO RESPONDIDA NAS QUESTÕES ACIMA, REGISTRE NA CENTRAL DE ATENDIMENTO 156.

Ligue para o número 156 ou entre em contato por meio do Chat.

Para demais localidades e Região Metropolitana, disque (41) 3074-6456.

A Central 156 de Curitiba funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados.

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