Dúvidas Frequentes

Como faço minha inscrição para as atrações de Natal?

R: O agendamento é feito exclusivamente pelo site. Na página da atração, veja se é necessário fazer agendamento e procure pelo link acima da descrição. do evento para se cadastrar ou autenticar para poder verifcar as disponibilidade de datas e sessões.

 

Fiz o cadastro mas não recebi um email de confirmação. Como sei que está tudo certo?

R: Para verificar o seu cadastro, acesse a página da atração no site, e consulte seu e-ticket. Se não recebeu o e-mail, é porque possivelmente tenha cadastrado seu e-mail incorretamente.

 

Não levei meu ingresso para validar minha entrada. O que devo fazer?

R: Não se preocupe, você conseguirá acessar o local sem problemas, tem várias formas de conferência como o CPF, código da inscrição ou pelo QRCode do e-ticket, que não precisa ser impresso, com um print é possível validar seu ingresso.

 

Não consegui me inscrever. Posso entrar numa fila de espera?

R: Não temos uma fila de espera. Surgindo novas vagas, elas são reabertas diretamente no site, no link de inscrição. 

 

Para assistir ao espetáculo com o ônibus de Natal é preciso fazer inscrição?

R: Não. Você pode embarcar no ônibus de Natal nos Terminais indicados para cada atração Drive-thru sem agendamento. O serviço funciona por ordem de chegada.

 

Com quanto tempo de antecedência devo chegar ao local das atrações Drive-thru?

Você pode fazer o passeio dentro do período de tempo em que se cadastrou, mas visando um passeio mais tranquilo, recomendamos 15 minutos de antecedência para evitar qualquer contratempo, pois podem ocorrer filas.

 

A atração será cancelada em caso de chuva forte. Como posso saber se será cancelada ou não?

Caso seja necessário cancelar a atração, você receberá um e-mail alertando o cancelamento. Você também pode acompanhar as informações pelas redes sociais do Instituto Municipal de Turismo "Curta Curitiba" e da Prefeitua no Facebook e Instagram.

 

Em caso de cancelamento da atração no dia em que agendei, serei inscrito em outro dia automaticamente?

Infelizmente não é possível um reagendamento automático. Devido a gratuidade da programação, cada atração tem uma capacidade máxima por dia de apresentação, de veículos (drive thru) e de pessoas em espetáculos fechados, por isso não há como fazer remanejamentos. Somente se você conseguir uma nova agenda, havendo cancelamento voluntário, por isso fique atento ao portal. Cancelamentos realizados pelas pessoas que desistiram, aparecerão disponíveis no portal.

 

Surgiu um imprevisto e não poderei fazer o circuito na data agendada. Gostaria de fazer uma troca data da minha inscrição de com outra pessoa que aceitou. Podemos trocar?

R: Não é possível fazer permutas. A inscrição é intransferível. Se não puder ir, solicitamos que seja feito o cancelamento para podermos disponibilizar a vaga no sistema para que outra pessoa possa se inscrever.

 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO RESPONDIDA NAS QUESTÕES ACIMA, REGISTRE NA CENTRAL DE ATENDIMENTO 156.

Ligue para o número 156 ou entre em contato por meio do Chat.

Para demais localidades e Região Metropolitana, disque (41) 3074-6456.

A Central 156 de Curitiba funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados.

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