Ir para conteúdo

Dúvidas Frequentes

- Como faço minha inscrição para as atrações de Natal?

R: O agendamento é feito exclusivamente pelo site. Na página da atração, veja se é necessário fazer agendamento e procure pelo link. Caso não haja mais vagas, aparecerá a mensagem "Vagas esgotadas".

 

- Fiz o cadastro, mas não recebi um e-mail de confirmação. Como sei que está tudo certo?

R: Para verificar o seu cadastro, acesse a página da atração no site, e consulte seu e-ticket. Se não recebeu o e-mail, é porque possivelmente tenha cadastrado seu e-mail incorretamente.

 

- A atração será cancelada em caso de chuva forte. Como posso saber se será cancelada ou não?

Caso seja necessário cancelar a atração, você receberá um e-mail alertando o cancelamento e orientando um novo agendamento. Você também pode acompanhar as informações pelas redes sociais do Instituto Municipal de Turismo "Curta Curitiba" e da Prefeitua no Facebook e Instagram.

 

- Cadastrei errado um dos meus dados (e-mail ou telefone). O que devo fazer?

R: Não se preocupe, se um dos seus dados foi cadastrado errado, você conseguirá acessar o local sem problemas, pois serão conferidos os outros dados que você cadastrou corretamente, pelo QRCode do e-ticket, que não precisa ser impresso, com um print é possível validar seu ingresso.

 

- Não consegui me inscrever. Posso entrar numa fila de espera?

R: Não temos uma fila de espera. Surgindo novas vagas, elas são reabertas diretamente no site, através do link de inscrição. Você também pode visitar o Caminho de Luz Condor no Parque Barigui e o Caminho de Luz Parque Náutico com os ônibus iluminados de Natal.

 

- Para assistir o espetáculo com o ônibus de Natal é preciso fazer inscrição?

R: Não. Você pode embarcar no ônibus de Natal nos Terminais indicados para cada atração Drive-thru sem agendamento. O serviço funciona por ordem de chegada.

 

- Com quanto tempo de antecedência devo chegar ao local das atrações Drive-thru?

Você pode fazer o passeio dentro do período de tempo em que se cadastrou, mas visando um passeio mais tranquilo, recomendamos 15 minutos de antecedência para evitar qualquer contratempo, pois podem ocorrer filas.

 

- Em caso de cancelamento da atração no dia em que agendei, serei inscrito em outro dia automaticamente?

Infelizmente não é possível fazer um reagendamento automático. Cada atração tem uma capacidade máxima de veículos por dia de apresentação, por isso não há como fazer remanejamentos. Somente se você conseguir uma nova agenda, por isso fique atento ao portal. Cancelamentos realizados pelas pessoas que desistiram, aparecerão disponíveis no portal.

 

- Surgiu um imprevisto e não poderei fazer o circuito na data agendada. Gostaria de fazer uma troca data da minha inscrição de com outra pessoa que aceitou. Podemos trocar?

R: Infelizmente não é possível fazer permutas. A inscrição é intransferível. Se não puder ir, solicitamos que seja feito o cancelamento para podermos disponibilizar a vaga no sistema para que outra pessoa possa se inscrever.

 

- Quero cancelar a minha inscrição. O que devo fazer?

R: Para facilitar, nos envie uma mensagem pelo "Fale Conosco" do site de Natal informando seu nome completo, a atração e data da sua inscrição.

 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO RESPONDIDA NAS QUESTÕES ACIMA, CLIQUE AQUI E NOS ENVIE UMA MENSAGEM.