Natal na Rua da Cidadania Portão/Fazendinha

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Administrações Regionais.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Portão / Fazendinha recebe as seguintes atrações:

14h00 -  Apresentação do Projeto Coral Dona Nenê com crianças cantando músicas de Natal

15h00 - Apresentação de Cantata de Natal dos Arautos do Evangelho

• 05/12/2018 - Às 14h00 e às 15h00