Natal na Rua da Cidadania do Tatuquara

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Tatuquara recebe as seguintes apresentações natalinas:

15h00 - Auto de Natal Brasileiro

Banda Lyra, Banda Musical do Caximba e corais

20h00 - Ônibus da Cultura com o espetáculo de Natal: Sonho de Luz, teatro de sombras com a Cia Karagoz. Em seguida, apresentação das crianças do Projeto MusicaR das Regionais do Tatuquara, Pinheirinho e Bairro Novo

• 12/12/2018 - Às 15h00 e às 20h00

Rua da Cidadania do Tatuquara - Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n - Tatuquara