Natal na Rua da Cidadania do Tatuquara

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Administrações Regionais.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Tatuquara recebe as apresentações natalinas dos alunos do projeto Nosso Canto, dos cursos de Balé clássico, além de teatro e exposição dos trabalhos dos alunos dos cursos promovidos pela Fundação Cultural de Curitiba. A partir das 19h00, no auditório.

• 11/12/2018 - 19h00

Rua da Cidadania do Tatuquara - Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n - Tatuquara