Natal na Rua da Cidadania do Portão

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Portão / Fazendinha recebe a Apresentação Natalina Didática de violino. Os alunos dos cursos autossustentáveis oferecidos pelo Núcleo Regional da FCC nas Ruas da Cidadania, mostram o resultado de seu trabalho numa apresentação com repertório de músicas natalinas, para familiares e toda a comunidade.

• 12/12/2018 - 15h00

Rua da Cidadania do Portão / Fazendinha - R. Carlos Klemtz, 1700 - Fazendinha - Na passarela da rua