Natal na Rua da Cidadania do Portão/ Fazendinha

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Administrações Regionais.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Portão / Fazendinha recebe uma programação repleta de atividades natalinas. São espetáculos de música e auto de natal para todas as idades.

Confira:

Apresentação do Auto de Natal Brasileiro