Natal na Rua da Cidadania do Pinheirinho

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Pinheirinho recebe, a partir das 20h00, as seguintes atrações natalinas:

Ônibus da Cultura com Teatro de Natal: Sonho de Luz - Montado pela Cia Karagoz, apresenta o espírito natalino em um belo espetáculo de teatro de sombras.

O evento conta ainda com apresentação dos alunos do Projeto MusicaR, programa de musicalização infantil realizado pela Prefeitura em cinco Regionais da cidade.

• 11/12/2018 - 20h00

Rua da Cidadania do Pinheirinho - Av. Winston Churchill, 2033 - Pinheirinho