Natal na Rua da Cidadania do Pinheirinho

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos pelos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Administrações Regionais.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Pinheirinho recebe as seguintes atrações natalinas - a partir das 15h00:

- Apresentação do Auto de Natal Brasileiro

- Banda Lyra

- Grande Coral das Escolas Municipais Jurandyr Baggio Mockell, Dr. Osvaldo Cruz, Madre Maria dos Anjos, Arapongas, CEI Nair de Macedo, CEI do Expedicionário e Escola Municipal de Educação Especial Tomaz Edison

• 05/12/2018 - A partir das 15h00

Rua da Cidadania do Pinheirinho - Av. Winston Churchill, 2033 - Pinheirinho