Natal na Rua da Cidadania do Cajuru

Ho! Ho! Ho! O Natal se espalha por toda a cidade e chega às dez Administrações Regionais da Prefeitura, com a programação descentralizada do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba. Todas as Ruas da Cidadania vão receber uma decoração especial composta pela tradicional árvore de Natal de sete metros de altura, uma rosácea de luz, flâmulas decorativas e muitas flores naturais, dando mais cor e luz aos espaços. Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Administrações Regionais.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Cajuru recebe

Natal na Rua da Cidadania do Cajuru recebe uma programação repleta de atividades natalinas. São espetáculos de música, teatro de sombras e auto de natal para todas as idades. Confira a programação.

15h00: Auto de Natal Brasileiro

Banda Lyra

Corais das Escolas Municipais Ayrton Senna, Issa Nacli, Irati e Maria Marli.

20h00: Ônibus da Cultura com o espetáculo de Natal: Sonho de Luz, teatro de sombras com a Cia Karagoz

Apresentação das crianças do Projeto MusicaR das Regionais do Cajuru e Boqueirão

• 04/12/2018 - Às 15h00 e às 20h00

Rua da Cidadania do Cajuru - Av. Prefeito Maurício Fruet, 2150 - Cajuru