Natal na Rua da Cidadania do Boa Vista

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Administrações Regionais.

Hoje a Rua da Cidadania do Boa Vista recebe uma programação repleta de atividades natalinas. São espetáculos de música e auto de natal para todas as idades.

Confira a programação que começa às 15h00:

Auto de Natal Brasileiro

Banda Lyra