Natal na Rua da Cidadania de Santa Felicidade

Ho! Ho! Ho! O Natal se espalha por toda a cidade e chega às dez Administrações Regionais da Prefeitura, com a programação descentralizada do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba. Todas as Ruas da Cidadania vão receber uma decoração especial composta pela tradicional árvore de Natal de sete metros de altura, uma rosácea de luz, flâmulas decorativas e muitas flores naturais, dando mais cor e luz aos espaços. Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

No programa de hoje, duas programações animam a Rua da Cidadania de Santa Felicidade. Confira:

10h00 - Apresentação de Natal do CMEI São Braz - Os alunos do Centro de Educação Infantil prepararam um repertório especial para celebrar o Natal de Luz.

19h30 - Nosso Canto Canta Felicidade - Após realizar a abertura do Natal de Curitiba no Memorial da Cidade o projeto Nosso Canto da Fundação Cultural de Curitiba leva um repertório natalino para todas as regionais de Curitiba. Regente: Alexandre Mousquer

• 12/12/2018 - 10h00 e 19h30

Rua da Cidadania de Santa Felicidade - Rua Santa Bertila Boscardin, 213 - Santa Felicidade