Natal na Rua da Cidadania da Matriz

Ho! Ho! Ho! O Natal se espalha por toda a cidade e chega às dez Administrações Regionais da Prefeitura, com a programação descentralizada do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba. Todas as Ruas da Cidadania vão receber uma decoração especial composta pela tradicional árvore de Natal de sete metros de altura, uma rosácea de luz, flâmulas decorativas e muitas flores naturais, dando mais cor e luz aos espaços. Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

Apresentações e cantatas de Natal tomam conta do Mercado Central da Rua da Cidadania da Matriz. Confira a programação:

15h00 - Apresentação da Banda Musical do Caximba

18h00 - Encontro de Corais para Cantata de Natal:  Alunos do curso de Técnica Vocal da Regional Matriz, Coral Encanto Marista, Coral Fênix PUC, Coral da AAMA, Coral koleinu e Grupo Vocal Porta-voz

• 13/12/2018 - Às 15h00 e às 18h00

Rua da Cidadania da Matriz - Praça Rui Barbosa, 101 - Centro