Natal na Rua da Cidadania da Matriz

Ho! Ho! Ho! O Natal se espalha por toda a cidade e chega às dez Administrações Regionais da Prefeitura, com a programação descentralizada do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba. Todas as Ruas da Cidadania vão receber uma decoração especial composta pela tradicional árvore de Natal de sete metros de altura, uma rosácea de luz, flâmulas decorativas e muitas flores naturais, dando mais cor e luz aos espaços. Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

No programa de hoje, O Mercado Central da Rua da Cidadania Matriz vira palco de diversas atrações para celebrar o Natal de Luz. Confira a programação:

13h00 - Conjunto Choro e Seresta: Apresentação de músicas instrumentais natalinas.

15h00 - Apresentação do Coral do Cati Ouvidor Pardinho: Seresteiros da Ouvidor, o grupo de coral da terceira idade da Matriz

16h00 - Apresentação de violino com o músico Wilian. O artista é conhecido na cidade como “arcanjo do violino”.

18h30 - Nosso Canto na Matriz - Apresentação dos alunos do projeto Nosso Canto da Matriz e da Capela Santa Maria. Regentes: Martinho Lutero Klemann  e Jessé Dinon Siqueira Monteiro

• 12/12/2018 - A partir das 13h00

Rua da Cidadania da Matriz - Praça Rui Barbosa, 101 - Centro