Natal Especial na Rua da Cidadania do Tatuquara

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Tatuquara recebe uma programação especial montada para levar ao público portador de deficiência, o espírito do Natal.

Confira a programação:

14h - Apresentação da Banda Musical do Caximba