Cantata de Natal da Banda da Polícia Militar

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Administrações Regionais.

Hoje a Rua da Cidadania do Cajuru recebe a sensacional Banda da Polícia Militar do Paraná para um concerto empolgante a partir das 14h00.

• 05/12/2018 - 14h00

Rua da Cidadania do Cajuru - Av. Prefeito Maurício Fruet, 2150 - Cajuru