Cantata de Natal da Banda da Polícia Militar

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Boqueirão recebe a Banda da Polícia Militar do Paraná, uma das melhores bandas sinfônicas do país, num espetáculo que inclui repertório natalino especialmente selecionado pelo grupo, que vai encantar o público com sua energia contagiante em um exclusivo concerto.

• 04/12/2018 - 14h00

Rua da Cidadania do Boqueirão - Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430 - Boqueirão