Cantata de Natal da Banda da Polícia Militar

Ho! Ho! Ho! O Natal se espalha por toda a cidade e chega às dez Administrações Regionais da Prefeitura, com a programação descentralizada do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba. Todas as Ruas da Cidadania vão receber uma decoração especial composta pela tradicional árvore de Natal de sete metros de altura, uma rosácea de luz, flâmulas decorativas e muitas flores naturais, dando mais cor e luz aos espaços. Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

No programa de hoje, a Rua da Cidadania do Boa Vista recebe a Banda da Polícia Militar do Paraná, uma das melhores bandas sinfônicas do país, num espetáculo que inclui repertório natalino especialmente selecionado pelo grupo, que vai encantar o público com sua energia contagiante em um exclusivo concerto.

• 06/12/2018 - 14h00

Rua da Cidadania do Boa Vista - Av. Paraná, 3600 - Bacacheri