Cantata de Natal da Banda da Polícia Militar

Ho! Ho! Ho! O Natal se espalha por toda a cidade e chega às dez Administrações Regionais da Prefeitura, com a programação descentralizada do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba. Todas as Ruas da Cidadania vão receber uma decoração especial composta pela tradicional árvore de Natal de sete metros de altura, uma rosácea de luz, flâmulas decorativas e muitas flores naturais, dando mais cor e luz aos espaços. Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

Hoje, a Rua da Cidadania do Portão / Fazendinha recebe uma das melhores bandas sinfônicas do país, num espetáculo que inclui canções natalinas especialmente selecionadas pelo grupo, que vai encantar o público com sua energia contagiante.

• 19/12/2018 - 15h00

Rua da Cidadania do Portão / Fazendinha - R. Carlos Klemtz, 1700 - Fazendinha