Auto de Natal na Regional Matriz

O espírito natalino contagia Curitiba e se espalha por toda a cidade em forma de canções populares, canto e teatro. Em nove administrações regionais, a Prefeitura Municipal de Curitiba surpreende com programação extensa e repleta de atrações.

Decoradas especialmente para receber o público, todas as Ruas da Cidadania terão apresentações, além das tradicionais feiras natalinas. O Auto de Natal “O Sentido do Natal” conta de forma lúdica e popular a história encantada do nascimento do Menino Jesus, poeticamente rimada e cantada em prosa e verso.

Na Administração Regional Matriz a apresentação acontece no dia 09 de dezembro às 15h.

O Auto de Natal “O Sentido do Natal” também será apresentado nas outras Administrações Regionais, sempre às 15 horas:

25/11 – Rua da Cidadania do CIC no Parque dos Tropeiros

27/11 – Rua da Cidadania de Santa Felicidade