Auto de Natal na Regional CIC

O espírito natalino contagia Curitiba e se espalha por toda a cidade em forma de canções populares, canto e teatro. Em nove administrações regionais, a Prefeitura Municipal de Curitiba surpreende com programação extensa e repleta de atrações.

Decoradas especialmente para receber o público, todas as Ruas da Cidadania terão apresentações, além das tradicionais feiras natalinas. O Auto de Natal “O Sentido do Natal” conta de forma lúdica e popular a história encantada do nascimento do Menino Jesus, poeticamente rimada e cantada em prosa e verso.

Na Administração Regional CIC a apresentação acontece no dia 25 de novembro às 15h, no Parque dos Tropeiros.

O Auto de Natal “O Sentido do Natal” também será apresentado nas outras Administrações Regionais, sempre às 15 horas:

27/11 – Rua da Cidadania de Santa Felicidade

29/11 – Rua da Cidadania do Boa Vista

03/12 – Rua da Cidadania do Tatuquara

04/12 – Rua da Cidadania do Portão

06/12 – Rua da Cidadania do Cajuru

09/12 – Rua da Cidadania da Matriz

10/12 – Rua da Cidadania do Pinheirinho

11/12  – Rua da Cidadania do Boqueirão

• 25/11/2019 - 15h

Parque dos Tropeiros - Rua Maria Lúcia Locher de Athayde - Cidade Industrial De Curitiba