Auto de Natal - Áudio Descrição Libras

A montagem “Auto de Natal” trará ao palco diversos artistas entre atores, cantores e músicos que vão interpretar, em cenas breves e divertidas, todos os personagens e temas já tradicionais do ideário popular sobre as festas de Natal e, organizadas num roteiro original, em situações atuais e cotidianas, promover a reflexão sobre os temas tradicionais desta festa como o “O Espírito do NATAL”, tanto quanto introduzir uma reflexão sobre temas atuais e necessários como a tolerância pela diferença e a diversidade.

Aqui queremos retomar um sentido da emoção através da MAGIA… e o do AMOR ao próximo… se justificando por ser essa, uma época de ESPERANÇA no futuro. Na herança a deixarmos para as crianças, e criar um ambiente onde elas possam exercitam sua imaginação, curtir momentos de alegria e esperança… no próximo e no futuro. Estes serão valores estimulados e destinados à Familia, à Amizade e Confraternização entre todos os povos.

Nós iremos realizar, aqui no Teatro EBANX Regina Vogue uma apresentação GRATUITA da montagem, que também poderão ser prestigiadas por pessoas com deficiência visual e auditiva. Confira os horários!

Data & Horários

Data: 09 de Dezembro
Horário: Segunda 15h
Gênero: Musical
Duração: 60 min
Classificação: Livre
Ingressos gratuitos

Importante:

Não é permitido consumir ou entrar com alimentos e bebidas dentro do teatro!

• 09/12/2019 - 15h

Teatro Regina Vogue (Shopping Estação) - Avenida Sete de Setembro, 2775 - Batel