Apresentação do Nosso Canto do Cajuru

Tudo para virar palco de inúmeras apresentações musicais, Autos de Natal, corais, recitais e presépios entre as principais atrações gratuitas promovidas pelos núcleos de cada regional, em parceria com a Fundação Cultural.

Após realizar a abertura do Natal de Curitiba no Memorial da Cidade, o projeto Nosso Canto da Fundação Cultural de Curitiba leva um repertório natalino para todas as regionais de Curitiba. Atração de hoje: apresentação do Coral Nosso Canto do Cajuru - Regente: Maico Santanna

• 15/12/2018 - 15h20

Rua da Cidadania do Cajuru - Av. Prefeito Maurício Fruet, 2150 - Cajuru