16º Natal Solidário - Natal com Jesus é Natal

Qual a melhor maneira de viver o Natal? Agradecendo ao Aniversariante, Jesus Cristo, com a prática de tudo que Ele ensinou. Por isso, para celebrar o momento, a Associação Evangelizar e o Padre Reginaldo Manzotti, em parceria com a Prefeitura de Curitiba, irão realizar o 16º Natal Solidário, que terá uma extensa programação com Terço de Jesus das Santas Chagas, Santa Missa, Entronização do Menino Jesus, Auto de Natal e ainda show com Padre Reginaldo e atrações musicais convidadas para toda a família, pois “Natal com Jesus é Natal”, como já diz o tema.

O evento será realizado no dia 14 de dezembro (sábado), a partir das 16h, em frente à Prefeitura Municipal de Curitiba (Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico).

A entrada é gratuita, mas a Associação pede que cada pessoa leve 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas a instituições beneficentes atendidas pela Evangelizar.

Programação do evento:

16h – Terço de Jesus das Santas Chagas