Ir para conteúdo

Dúvidas Frequentes

- Como faço minha inscrição para as atrações de Natal?

R: O agendamento é feito exclusivamente pelo site. Na página da atração, veja se é necessário fazer agendamento e procure pelo link "Clique aqui para fazer sua inscrição". Caso não haja mais vagas, aparecerá a mensagem "Vagas esgotadas".

 

- Fiz o cadastro mas não recebi um email de confirmação. Como sei que está tudo certo?

R: Para verificar o seu cadastro, acesse a página da atração no site, clique em "acessar minha inscrição", digite seu email e clique em "acessar".

 

- A atração será cancelada em caso de chuva forte. Como posso saber se será cancelada ou não?

Caso seja necessário cancelar a atração, será colocado um comunicado aqui no site de Natal, na página do evento. Você também pode acompanhar as informações pelas redes sociais do Instituto Municipal de Turismo "Curta Curitiba" no Facebook e Instagram.

 

- Cadastrei errado um dos meus dados (placa do veículo, RG, email ou telefone). O que devo fazer?

R: Não se preocupe, se um dos seus dados foi cadastrado errado, você conseguirá acessar o local sem problemas, pois serão conferidos os outros dados que você cadastrou corretamente.

 

- A placa do meu carro será diferente (comprei outro veículo / tive um acidente / veículo teve problemas mecânicos/ vou alugar um veículo).

R: Mesma situação anterior. Não se preocupe, se a placa do seu carro mudou, você conseguirá acessar o local sem problemas, pois serão conferidos os seus outros dados cadastrados (Nome, RG, e-mail, telefone).

 

- Não consegui me inscrever. Posso entrar numa fila de espera?

R: Não temos uma fila de espera. Na medida em que surgem novas vagas, elas são reabertas diretamente no site, através do link de inscrição. Você também pode visitar o Caminho de Luz Condor no Parque Barigui e o Caminho de Luz Parque Náutico com os ônibus iluminados de Natal.

 

- Para assistir o espetáculo com o ônibus de Natal é preciso fazer inscrição?

R: Não. Você pode embarcar no ônibus de Natal no Terminal do Campina do Siqueira (para o parque Barigui) e no Terminal do Boqueirão (para o parque Náutico) sem agendamento. O serviço funciona por ordem de chegada. Custo: R$ 4,50 por pessoa (crianças até 5 anos não pagam a passagem).

 

- Com quanto tempo de antecedência devo chegar ao local das atrações Caminho de Luz Condor, Parque Náutico e Passeio Público?

Você pode fazer o passeio dentro do período de tempo em que se cadastrou, mas visando um passeio mais tranquilo, recomendamos 15 minutos de antecedência para evitar qualquer contratempo.

 

- Em caso de cancelamento da atração no dia em que agendei, serei inscrito em outro dia automaticamente?

Infelizmente não é possível fazer um reagendamento automático. Cada atração tem uma capacidade máxima de veículos por dia de apresentação, por isso não há como fazer remanejamentos.

 

- Quero cancelar a minha inscrição. O que devo fazer?

R: Envie uma mensagem pelo "Fale Conosco" do site de Natal informando seu nome completo e data da sua inscrição.

 

- Surgiu um imprevisto e não poderei fazer o circuito na data agendada. Gostaria de fazer uma troca data da minha inscrição de com outra pessoa que aceitou. Podemos trocar?

R: Infelizmente não é possível fazer permutas. A inscrição é intransferível. Se não puder ir, solicitamos o aviso para cancelamento para podermos disponibilizar a vaga no sistema para que outra pessoa possa se inscrever.

 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO RESPONDIDA NAS QUESTÕES ACIMA, CLIQUE AQUI E NOS ENVIE UMA MENSAGEM.